Facebook Twitter Google Plus

FAQ


Dúvidas Frequentes Sobre o Processo de Compra

 

Encontra aqui as respostas a algumas das dúvidas mais comuns sobre o processo de realizar uma compra na loja online da Farmácia Arade.

 

Que tipo de produtos posso comprar no site da Farmácia Arade?

Excetuando os medicamentos sujeitos a receita médica, pode comprar todos os produtos que normalmente encontra numa farmácia física: medicamentos de venda livre, suplementos alimentares, produtos de dermocosmética, etc. Os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica apenas podem ser entregues nos seguintes concelhos: Portimão, Lagoa, Lagos, Monchique e Silves.

 

É necessário realizar registro na loja antes de fazer uma compra?

Não. Basta adicionar os produtos que pretende adquirir ao carrinho de compras e finalizar a encomenda, preenchendo os seus dados.

 

Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

Os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica são entregues no prazo de um dia útil. Todos os outros produtos são entregues no prazo de 3 dias úteis.

 

Quais são as formas de pagamento aceites?

Para sua comodidade, a Farmácia Arade disponibiliza duas formas de pagamento: multibanco ou envio à cobrança.

 

Posso devolver um produto?

Não são aceites devoluções de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica. Os restantes produtos poderão ser devolvidos no prazo de 10 dias, após a sua receção. Antes de proceder a uma devolução deverá contactar a Farmácia Arade.

 

Como é feito o reembolso de uma encomenda?

O reembolso do valor pago será efetuado por transferência bancária para um NIB a indicar pelo cliente.